Felipe Moura Brasil na capa do Estadão

Saiu matéria neste domingo no Estadão, com chamada na capa da edição impressa e na home do portal (print acima), além das redes sociais do veículo, sobre a estreia do jornalista Felipe Moura Brasil, que terá colunas diária na Rádio Eldorado a partir desta segunda-feira, 28 de março (baixe o app!), e quinzenal no jornal, a partir de 11 de abril, sempre às segundas.

“O novo comentarista vai estar ao vivo na rádio, de segunda a sexta, às 7h35, com a coluna Análise dos Fatos, no Jornal Eldorado. O comentário terá duração de 15 minutos. Além do FM 107,3 – SP (para Região Metropolitana de São Paulo), o ouvinte poderá acompanhar também pelo site radioeldorado.com.br, pelo aplicativo da Rádio Eldorado (IOS e Android) e pela Skill da Eldorado na Alexa (Amazon). As colunas serão publicadas em formato podcast, disponível nas plataformas de streaming e agregadores de podcasts” (siga no Spotify).

FMB falou à reportagem:

“Na coluna no Estadão, pretendo analisar episódios relevantes do cenário político e cultural, à luz de grandes obras, autores, personagens e tradições de pensamento, eventualmente inserindo os elementos e fundamentos das questões em jogo em um contexto histórico ou internacional, sem deixar de atentar para as disputas eleitorais.

Na coluna da Rádio Eldorado, pretendo analisar as notícias do dia, separando fatos e propaganda político-ideológica, contextualizando cada situação e apontando as tendências dos acontecimentos. Tudo isso, claro, em conversa leve e bem-humorada com (os âncoras) Haisem Abaki e Carol Ercolin.”

Na aba “Onde acompanhar” deste site, você também encontra todos os links para as frentes de trabalho de FMB, que seguirá, também, com sua coluna virtual no UOL e seu canal independente no Youtube.

27 de março, 2022 - por Redação FMB

Compartilhe este conteúdo

Tags

Comentário